ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
De acordo com o novo edital, a nova sessão acontecerá dia 15 de março
Prefeitura de Uberaba divulga nova data da licitação para contratação de empresa de engenharia que será responsável pela ampliação e adequação do aterro sanitário. A republicação será oficializada no Diário Oficial do Município (Porta-Voz), desta sexta-feira (22).
De acordo o presidente da Comissão Permanente de Licitação (Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) e Secretaria de Defesa Social (SDS), Guilherme Felix Amad, as interessadas terão até o dia 15 de março, às 14 horas, para entregarem os documentos de habilitação e propostas de preços. No mesmo dia, a partir das 14h15, acontecerá a abertura dos envelopes.
A contratada terá um contrato de 12 meses a contar da assinatura do documento e um prazo de seis meses a partir da expedição da ordem de serviço. Entre as responsabilidades do contrato está à instalação da quarta parte da primeira plataforma do aterro, implantação e adequação de sistema com a regularização da base e impermeabilização, escavação, regularização do fundo da vala, embasamento, fornecimento e instalação de manta PEAD, atendendo as exigências previstas pela Sesurb. O contrato tem um valor estimado de R$ 2.946.544,18.
Mais informações sobre o processo licitatório podem ser acessados pelo link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557, ou ainda pelo telefone (034) 3318-0588/3318-0837 ou e-mail seob.licitacao@uberabadigital.com.br.
Jornalista Sabrina Alves
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h