WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

30/08/2019 - Prefeitura, Cohagra e Banco do Brasil lançam Projeto Técnico Social, no domingo

Iniciativa beneficia comunidades dos Residenciais Rio de Janeiro e Isabel do Nascimento
 
Acontece no domingo (1º), o lançamento do Projeto Técnico Social promovido pela Prefeitura de Uberaba, Cohagra e Banco do Brasil voltado para os moradores dos Residenciais Rio de Janeiro e Isabel do Nascimento. A animação ficará por conta do grupo Futsamba, a partir das 9 horas, no Circo do Povo, na Rua Vivaldo Silveira, no Residencial Rio de Janeiro.


De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a partir do dia 2 de setembro, os moradores dos dois residenciais atendidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida terão a oportunidade de se qualificar por meio de cursos oferecidos por instituições parceiras da Prefeitura como o Senac, o Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM), o Hospital Hélio Angotti, além dos parceiros internos como FUNEL, FETI, Fundação Cultural e Secretarias Municipais que se uniram para fomentar a geração de emprego e renda para os moradores dos dois residenciais.


“Os cursos foram captados levando em conta apontamentos dos próprios moradores à equipe técnica dos projetos que já acontecem no residencial. A nossa intenção é contribuir para a geração de emprego e capacitação da população”, explica o presidente da companhia.


Prazo de inscrição - As inscrições se encerrarão nesta sexta-feira. Quem tiver interesse pode se inscrever no Cemei Dirce Miziara, no Residencial Rio de Janeiro, das 8 às 16 horas. Foram liberadas mais de 600 vagas para os cursos de beleza e gastronomia. Já os cursos da área da construção civil serão ofertados pelo IEATM, com data de inscrições e início de curso ainda a serem informadas.


Jorn. Sabrina Alves 

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar