WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

30/04/2020 - Iniciadas as obras de revitalização no conjunto Cartafina

Trecho é do Dnit, mas Município assumiu compromisso com os moradores contra inundações

 

Cumprindo o compromisso firmado no final do ano passado com os moradores na Rua Otacílio Prata, no Conjunto Cartafina e bairros Costa Telles I e II, o prefeito Paulo Piau esteve no local para garantir o início das obras de revitalização da via que há anos apresentava problemas de escoamento de lama durante os períodos chuvosos. Moradores do entorno que faz divisa com a BR-262, relataram que o problema teve início após realização de obra na rodovia sob a responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

De acordo com o prefeito Paulo Piau esse foi um compromisso assumido por ele e pelo secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Antonio Sebastião de Oliveira – Toninho com os moradores. “Mesmo sendo um trabalho de execução do governo federal, não poderíamos deixar os moradores continuar convivendo com o aguaceiro que tanto lhes prejudicava”, afirmou o prefeito apontando que a obra também contribuirá para a melhoria do trânsito e valorização da região.

A programação, segundo o titular da Sesurb, contará com serviços de drenagem, alargamento da via, iluminação em led, canalização do trecho até a rede já existente, dentre outras melhorias.

Na companhia dos secretários Toninho e da jornalista Keila Riceto, da Secretaria de Comunicação, Piau também visitou as obras da passagem inferior que integra o Projeto Travessia Urbana de Uberaba na BR-050, próximo à entrada do Jardim Maracanã. O prefeito determinou aos responsáveis pela empresa Concrepoxi maior celeridade na obra.

 

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar