WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/05/2020 - Cenário econômico e linhas de crédito do BDMG são temas de live nesta quinta-feira

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), participa nesta quinta-feira (7) da live “Cenário Econômico e as Linhas de Crédito do BDMG {banco de desenvolvimento de Minas gerais}”, sob iniciativa da  Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL – MG). A mediação do debate será feita pelo superintendente de Micro e Pequenas Empresas da Sedec, Fúlvio Ferreira. A transmissão será às 16 horas pelo canal do Youtube no link www.youtube.com/FCDLMG1 .

Além de Fúlvio Ferreira como mediador, a transmissão ao vivo contará com a participação do presidente do BDMG, Sérgio Gusmão Suchodolski, e outros especialistas da instituição, como a diretora executiva Marcela Brant, o superintendente Thiago Tavares, e o economista-chefe Adauto Modesto.

“Seguimos somando forças para superar este momento e auxiliar nossos empresários, e a live será voltada justamente aos empreendedores que precisam de recursos urgentes para manter seus negócios. O assunto será dinheiro, assunto tão importante e necessário especialmente neste período, e nesta oportunidade aberta ao público todos poderão entender informações relevantes sobre as linhas de crédito”, declara Fúlvio Ferreira.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Uberaba, José Renato Gomes destacou que a iniciativa vem ao encontro do propósito do Grupo de Trabalho de Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), criado pelo prefeito Paulo Piau para oferecer suporte ao setor produtivo de Uberaba. Ele avalia que as linhas de crédito são alternativa importante aos empreendedores neste momento, e que a live será oportunidade única de tirar dúvidas e compreender os mecanismos de apoio do banco BDMG.

 

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar