WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/03/2021 - Prefeitura suspende expediente presencial nesta quarta e quinta para sanitização

Diante do grave cenário da pandemia em Uberaba e preocupado com a saúde dos servidores, o Governo Municipal determinou a suspensão do expediente presencial na quarta-feira (31) e na quinta-feira (1º) nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta. As unidades administrativas passarão por sanitização e desinfecção contra a Covid-19.

Nestes dias, os servidores trabalharão de forma remota, exceto os profissionais envolvidos no enfrentamento direto à pandemia da Covid-19, que irão desempenhar as funções normalmente, de acordo com orientação dos respectivos gestores.    

Estas determinações atendem a pedido da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), expresso pelo vereador e presidente Ismar Marão, e vai ao encontro, também, do desejo manifestado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Purificação e Distribuição de Água e Serviços de Esgoto de Uberaba (Sindae).

Não haverá alteração no horário de funcionamento do Mercado Municipal e Distrital, Terminal Rodoviário, Conselho Tutelar, cemitérios (São João Batista e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – conforme programação da Secretaria Municipal da Saúde. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Parque do Mirante e o plantão de ambulâncias operarão 24 horas, ininterruptamente.

A Guarda Municipal e serviços prestados pelos integrantes devem funcionar normalmente.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar