WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

03/05/2021 - Prefeitura amplia horário de atendimento do protocolo geral a partir desta terça

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração (SAD), ampliará o horário de atendimento do protocolo geral ao público externo, no saguão do Centro Administrativo. A partir desta terça-feira (4), o horário será das 8h às 18h. Antes, era das 12h às 18h. O objetivo é aumentar a capacidade de atendimento e evitar aglomeração.

Para abertura do processo administrativo, o cidadão deve, preferencialmente, agendar o atendimento pelo endereço uberaba.mg.gov.br/agendamento. Após informar os dados (nome, e-mail, CPF e telefone), o usuário deve clicar na opção “Prefeitura de Uberaba”, depois em “Secretaria de Administração/PROTOCOLO” e, por fim, em “Abertura de Processos Administrativos”. Em seguida, basta escolher o dia e horário, com opções de 15 em 15 minutos. Quem tiver dificuldade pode ligar no (34) 3318-0952.

Os documentos necessários para abertura de cada processo administrativo podem ser consultados em uberaba.mg.gov.br/sipweb/#/sip-documentos. Também é necessário apresentar, no momento do atendimento, o Requerimento Geral, devidamente preenchido, e a Guia de Arrecadação Municipal (GAM) quitada, conforme o caso. O formulário está disponível em uberaba.mg.gov.br/facilitatudo/conteudo,118, enquanto a GAM deve ser gerada em uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,20893.

A Secretaria de Administração recomenda ao cidadão que compareça, pontualmente, no horário agendado, sob risco de perder a vez. O Centro Administrativo, sede da Prefeitura de Uberaba, fica na avenida Dom Luiz Maria Santana, nº 141, Santa Marta.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar

Mapa do Site:

Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG

Telefone: (34) 3318-2000

Atendimento ao Público: Das 12h às 18h