WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

23/08/2021 - Orquestra Municipal abre inscrições de processo seletivo para músicos instrumentistas

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) divulgou, na sexta-feira (20), edital de chamamento público para o processo seletivo de músicos instrumentistas para atuarem na Orquestra Municipal de Uberaba, nos termos do programa municipal de apoio ao artista, conforme Lei Municipal n.º 12.384/16. 

As vagas ofertadas são para violino spalla, chefe de naipe (2º violino), chefe de naipe (viola de arco), chefe de naipe (violoncelos), chefe de naipe (contrabaixo acústico), violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico, teclas (acompanhamento) e percussão sinfônica. 

Inscrições – As inscrições para participar da seleção devem ser realizadas unicamente pelo e-mail orquestramunicipaldeuberaba@gmail.com até o dia 13 de setembro. 

O candidato deverá escrever no campo assunto “Inscrição Edital nº 02/2021” e anexar os seguintes documentos digitalizados em PDF: 

- Cópia do currículo, composto dos dados pessoais do candidato (nome completo, CPF, RG, endereço residencial, telefone e e-mail); 
- Cópia da identidade (frente e verso) e do CPF; 
- Experiência profissional (incluindo nomes das instituições para as quais prestou serviços); e
- Cópia dos certificados dos cursos de formação técnica, graduação, extensão, pós-graduação, especializações e demais qualificações que possua.

O candidato receberá um e-mail confirmando sua inscrição.

Processo seletivo – O candidato deverá apresentar-se para uma banca composta por dois membros indicados pela FCU e três membros da sociedade civil de notório saber musical. 

O roteiro a ser apresentado de acordo com cada instrumento está disponível a partir da página 10 no Porta-voz do Município do dia 20 de agosto, no link: http://www.uberaba.mg.gov.br:8080/portal/acervo/portavoz/arquivos/2021/1987%20-%2020-08-2021.pdf.

A realização das provas se dará por agendamento e será comunicada aos candidatos habilitados pela Comissão de Seleção por meio de edital publicado no Porta-Voz.

O contrato dos músicos instrumentistas da Orquestra Municipal terá duração de um ano e poderá ser prorrogado. 

Demais informações podem ser obtidas no telefone (34) 3331-9200 ou na sede administrativa da Fundação Cultural, localizada na Rua São Sebastião, 41, Centro.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar