WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

23/08/2021 - Ecau abre inscrições do processo seletivo para arte-educadores

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) divulgou, nesta sexta-feira (20), edital de chamamento público para o processo seletivo de arte-educadores que desejam atuar nos cursos oferecidos pela Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau), nos termos do programa municipal de apoio ao artista, conforme Lei Municipal nº 12.384/16. 

O edital está disponível a partir da página 7 no Porta-voz do Município do dia 20 de agosto, no link: http://www.uberaba.mg.gov.br:8080/portal/acervo/portavoz/arquivos/2021/1987%20-%2020-08-2021.pdf. 

As vagas ofertadas são para as modalidades de acordeom, artes plásticas e visuais, canto popular, cartoon/comics, dança de salão (ballet baby, infantil e adulto; dança cigana artística; dança contemporânea e expressão corporal), História da Arte, orquestração/instrumentação/arranjo/regência, percepção musical, teatro e viola caipira. 

Inscrições – As inscrições para participar da seleção devem ser realizadas unicamente pelo e-mail ecauuberaba@gmail.com até o dia 3 de setembro. 

O candidato deverá escrever no campo assunto “Inscrição Edital nº 01/2021” e anexar os seguintes documentos digitalizados em PDF: 
- Cópia do currículo, composto dos dados pessoais do candidato (nome completo, CPF, RG, endereço residencial, telefone e e-mail); 
- Cópia da identidade (frente e verso) e do CPF; 
- Experiência profissional (incluindo nomes das instituições para as quais prestou serviços);
- Cópia dos certificados dos cursos de formação técnica, graduação, extensão, pós-graduação, especializações e demais qualificações que possua;  e
- Portfólio atualizado.

O candidato receberá um e-mail confirmando sua inscrição.

Processo seletivo – A seleção será feita por meio da análise dos documentos comprobatórios da formação acadêmica e da experiência profissional.

Após análise da Comissão de Seleção, o candidato que estiver apto será convocado pelo Edital que será publicado no Porta-voz do Município para realização de entrevista técnica agendada. O resultado final também será divulgado no Porta-voz.  

O contrato dos arte-educadores da Ecau terá duração de um ano e poderá ser prorrogado. 

Demais informações podem ser obtidas no telefone (34) 3331-9200 ou na sede administrativa da Fundação Cultural, localizada na Rua São Sebastião, 41, Centro.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar