ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Com a saída de José Luiz Alves, até então presidente do Codau – Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba, que está se descompatibilizando para concorrer a cargo eletivo, o prefeito municipal Anderson Adauto nomeou o assessor de Projetos Especiais e secretário interino de Meio Ambiente, Carlos Assis, para o cargo.
Segundo Carlos Assis, a notícia chegou como uma missão do prefeito analisando as circunstâncias de natureza técnica e administrativa da autarquia. “O projeto maior da empresa hoje é o Água Viva, que inicia suas obras na gestão do José Luiz e como prioridade do Executivo. Iremos dar continuidade fazendo o esforço e incentivando a equipe de planejamento e obras dentro dos objetivos previamente traçados”, expõe Assis.
Sob o aspecto da administração do Codau, Carlos Assis diz ter planos para permanentemente utilizar os instrumentos de trabalho procurando formatar uma equipe cada vez mais dedicada a fornecer os produtos à comunidade uberabense.
Sobre as atuais atribuições, como assessor de Planejamento Estratégico, o presidente explica que por razões específicas, dará continuidade no projeto do gasoduto, que será construído sob a liderança da Cemig e também com os envolvimentos da obra alternativa determinada no PAC 2 de uma planta de amônia e uréia a ser construída pela Petrobrás em Uberaba.
Além disso, outro projeto em prosseguimento é a implantação no município da ZPE – Zona de Processamento de Exportação, que se encontra em análise no Comitê de Ministros em Brasília (CZPE).
Em relação à sua contribuição como secretário interino de Meio Ambiente, Carlos Assis apresentou a Anderson Adauto um programa de reestruturação da Secretaria e que se encontra sob a análise do executivo.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h