ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
O prefeito Anderson Adauto voltou a conversar com o presidente do Hospital Beneficência Portuguesa e pediu objetividade na busca de soluções para a falta de profissionais médicos ginecologistas, com o pedido de demissão apresentado pelo grupo. O chefe do Executivo pediu a Padre Junior que redigisse um documento objetivo relatando a problemática.
Anderson disse que o governo municipal trabalha com cenários para enfrentar o problema, junto com a direção da unidade hospitalar. Neste sentido, ele declarou que a solução encaminhada será para garantir o atendimento à população que hoje é prestado pelo Beneficência Portuguesa, principalmente de maternidade. “Esse serviço não pode ter descontinuidade e trabalhamos neste sentido, seja através da Beneficência ou por outro estabelecimento hospitalar”, ressaltou.
O prefeito declarou ainda que a PMU acompanha de forma permanente a situação enfrentada pelo hospital, para que as definições aconteçam de forma objetiva e a superação se dê em definitivo. AA lembrou ainda que o problema acontece num momento em que o governo trabalha na conclusão das obras da UPA 3, na av. Leopoldino de Oliveira, e na construção do Hospital Regional.
Atendimento ao público: 12h às 18h
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - CEP.: 38061-080 - Uberaba/ MG - Tel.: (34) 3318-2000