WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

12/04/2012 - PMU lança obra no entorno do Parque do Paço

A Prefeitura de Uberaba irá realizar na noite desta sexta-feira, dia 13, o lançamento da obra no entorno do Parque do Paço.

No local serão implantadas vias de ligação com total infraestrutura e obras de drenagem entre as avenidas Pedro Salomão, Maranhão e Coronel Antônio Rios. A empreiteira responsável, Nóbrega Pimenta, venceu a concorrência do tipo menor preço, oferecendo R$ 3,2 milhões para realizar o serviço.

Vale ressaltar que a mata nativa existente será preservada e contemplada com um parque de grande porte em área de 54.853,23 m², para proporcionar lazer, esporte e cultura.

De acordo com o subsecretário de Planejamento, Realino Augusto de Oliveira, esta será uma segunda obra, com projeto já definido, a ser desenvolvida conjuntamente pela Secretaria de Infraestrutura e empreiteira vencedora de licitação. O Parque do Paço, como foi denominado, estará protegido por alambrado e contará com pista de caminhada, área de descanso e playground. O projeto inclui espelho d’água, cascata, quiosques, café, sanitários, brinquedos, equipamentos de ginástica e iluminação.

O lançamento da obra do entorno do Parque acontecerá às 19h, na Rua Vinícius de Moraes, nº. 9, no bairro Universitário.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar