WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

13/04/2012 - Prefeito pede aos pais que colaborem com estudo dos filhos ao entregar salas de aula

O prefeito Anderson Adauto fez a entrega de mais três salas de aula na Escola Municipal Norma Sueli Borges, no bairro Cidade Ozanan, na noite de quinta-feira (dia 12). Na oportunidade, ele convocou os pais e responsáveis pelos estudantes em ajudá-los a atingir a meta de no mínimo de 90% de aproveitamento do material didático oferecido pelo município, criando um ambiente saudável em casa para que possam estudar com tranquilidade.

Segundo Anderson, a Prefeitura e a escola, através dos professores e equipe pedagógica, fazem a sua parte, dando a estrutura necessária de ensino. Mas é necessário que os pais façam sua parte, ajudando nas tarefas de casa. Segundo ele, não se pode imaginar que o filho do trabalhador seja menos inteligente que o filho de quem estuda numa escola particular. Por isso, as apostilas adquiridas de um dos melhores colégios da cidade, orçadas em R$ 6 milhões ao ano, devem ser aproveitadas ao máximo, justificando a criação da meta na rede municipal.

O secretário de Governo, Rodrigo Mateus, pediu aos pais que voltassem no tempo sete anos atrás e se lembrassem como era a Escola Norma Sueli Borges e das melhorias que recebeu neste período. A unidade foi reformada, ampliada, a quadra esportiva foi coberta, novos laboratórios implantados e agora entregues os computadores para estudos individuais.

A diretora Regina Lúcia Correa Miranzi agradeceu aos pais pelo compromisso assumido com a escola, através dos representantes José Luiz Antônio Kinalha e Lucimar Fátima. Também agradeceu o apoio do ex-secretário José Vandir de Oliveira e da nova secretária Mara Boscolo na direção do estabelecimento. Ainda participaram do evento o vereador Cleber Cabeludo e lideranças comunitárias do bairro e região.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar