WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

09/11/2021 - Educação reúne OSCs e prepara encontro com gestores da rede

A Secretaria de Educação de Uberaba (Semed) reuniu os gestores das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) parceiras do Município, nesta terça-feira (9). Na pauta, o fechamento do ano, especialmente quanto à prestação de contas, além das metas para 2022 e adesão aos convênios.

 

Os gestores foram divididos em grupos distribuídos pelas salas na Casa do Educador Professora Dedê Prais, local da reunião, sendo tomadas as medidas de biossegurança contra o coronavírus.

 

A secretária de Educação, Sidnéia Zafalon, abriu os encontros lembrando os desafios impostos pela pandemia ao mesmo tempo que deixou uma mensagem positiva de superação, ante à capacidade dos gestores de se reinventarem para continuar oferecendo ensino de qualidade no período.

 

Com a titular da Semed estavam a diretora de Ensino, Luciana Cruvinel; as chefes dos Departamentos de Educação Infantil, Maria Aparecida de Jesus Tosta, de Inspeção Escolar, Maria Beatriz Domingos Cunha, e de Arte e Cultura, Cinara Guimarães; o chefe do Departamento de Educação Tecnológica, Luiz Henrique Araújo, e o assessor jurídico Leonardo Mateus Tosta da Cunha.

 

Também participaram da reunião as chefes do Departamento de Planejamento, Gestão, Projetos e Convênios, Ana Cristina Rodrigues, e da Seção de Convênios e Recursos Luana Aparecida Alves, entre outros integrantes da Semed, das Diretorias de Apoio à Educação Básica e Logística.

 

Rede - Nesta quinta-feira (11), a Secretaria reúne os gestores das 75 unidades escolares da rede municipal de ensino, a partir das 14 horas, no Cemea Boa Vista.

 

“Vamos tratar do calendário escolar de 2022, matrículas, avaliação externa, fechamento do exercício e também da live programada para o dia 16, sobre a revisão do plano de carreira do magistério”, informou Sidnéia.

 

Ainda segundo a secretária adjunta de Educação, Cristiana Borges, a busca ativa também está na pauta da reunião.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar