ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
O prefeito Anderson Adauto conseguiu a manutenção dos recursos, junto ao Ministério da Saúde e Prefeitura de Uberaba, para o funcionamento da Fundação Baremblitt. Portaria ministral para o atendimento especializado reduzia a verba mensal de R$ 78 mil para R$ 48 mil.
Anderson, o secretário Rodrigo Mateus (Governo) e integrantes da equipe da Secretaria Municipal de Saúde fizeram o comunicado à presidente da Fundação Baremblitt, Maria de Fátima de Oliveira, à diretora-financeira Aurélia Germano Januário e ao assessor Gregório Kazi, nesta terça-feira (dia 8).
Maria de Fátima declarou ser fundamental a manutenção dos recursos para o atendimento dos 380 usuários dos serviços especializados realizados pela Fundação. Ele destacou que a ação do prefeito Anderson Adauto e da equipe da SMS foi fundamental. Do contrário, o serviço estaria inviabilizado.
O prefeito afirmou que o atendimento da Fundação Gregório Baremblitt é fundamental para o sistema de saúde, ressaltando que o município continuará dando sua parcela de contribuição. Anderson sugeriu que os dirigentes utilizem a ex-secretária Maria Thereza Rodrigues da Cunha (Tetê) na interlocução com o Ministério da Saúde, para avançar em seus projetos.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h