WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

12/09/2012 - Plano diretor de expansão do aeroporto será apresentado nesta quinta-feira

A Prefeitura de Uberaba apresentará nesta quinta-feira (13) o plano diretor de expansão aeroportuária de Uberaba. De acordo com o secretário de Planejamento, Karim Abud Mauad, desde o ano passado tem se discutido e negociado, tendo em foco o desenvolvimento econômico da cidade, a ampliação do aeroporto para circulação de aeronaves tanto de passageiros quanto de cargas. “Nessa reunião iremos apresentar o que modifica e quais serão as providências necessárias para viabilizar esse projeto”, explica o secretário.

Karim ressalta a importância da cidade ter um terminal de cargas, principalmente com a criação da ZPE – Zona de Processamento de Exportação. “Esse crescimento econômico é a justificativa certa para o aumento da capacidade operacional do aeroporto de Uberaba. E, para tanto, é necessário outorgar o terminal de cargas junto ao plano diretor de SBUR”, fecha o secretário.

A reunião será realizada nesta quinta-feira (13), às 18h30, na Avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, nº 673 – Parque das Américas.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar