ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
O secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, informou hoje que, aproximadamente, 110 funcionários estão trabalhando na obra do Hospital Regional, com previsão de chegar a 220. Ele revelou que em reunião como prefeito Paulo Piau, juntamente com representantes da construtora Guia, recebeu a incumbência de auxiliar na indicação de mão de obra, visto que a alegação da empresa era que tinha dificuldade neste sentido.
Ainda segundo Indaiá, em 22 dias de trabalho, o número de funcionários trabalhando na obra passou de 26 para 110. Indaiá ressalta também que a prefeitura não cedeu servidores para este fim. “Na verdade fomos atrás de empresas de prestação de serviço e mão-de-obra e indicamos o trabalho. Conseguimos mobilizar os profissionais e hoje muitos estão trabalhando no local. De 110 queremos chegar a 220 e estamos caminhando para isso”, destacou.
Na avaliação do secretário, tanto a prefeitura, quanto a empresa saem ganhando. Ele lembra que o prefeito Paulo Piau determinou celeridade na obra e empenho, tanto da construtora, quanto da Infraestrutura no sentido de agilizar a obra. “A construtora ganha por medição e estamos pagando em dia. Se ela executa mais serviços e é mais ágil, com certeza, ao fazermos a medição, ela receberá mais. Sendo assim, ganha a construtora e o município que está carente de leitos hospitalares”, afirmou.
Atendimento ao público: 12h às 18h
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - CEP.: 38061-080 - Uberaba/ MG - Tel.: (34) 3318-2000