ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Visita técnica realizada na última semana pela Prefeitura de Uberaba atraiu quatro empresas interessadas em atender a licitação para reforma e pintura geral das instalações da Escola Municipal Professor Paulo Rodrigues (Casarão anexo). A licitação, disputada na modalidade tomada de preços do tipo menor preço global, visa atender à Secretaria Municipal de Educação e Cultura e tem o valor global estimado em R$ 201.394,89.
A visita se deu no Casarão que está localizado na Rua Mato Grosso, 1.330, bairro Santa Maria. A visita tem caráter obrigatório para que todas as interessadas na disputa se inteirem das particularidades do projeto, verificando as condições atuais, não podendo, no futuro, invocar desconhecimento como elemento impeditivo da correta formulação da proposta ou do integral cumprimento do contrato.
O serviço deverá seguir conforme as especificações técnicas, projetos, planilha orçamentária estimativa e cronograma de execução físico-financeira apresentados pela prefeitura. O contrato terá vigência de doze meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até quatro meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da ordem de serviço.
Entre os serviços que serão prestados, deverá ser feita a substituição das telhas; a adequação de estrutura de madeira; a reforma na área dos sanitários da piscina; a adaptação de sala de banho para atendimento às salas da creche; a reforma do salão para refeitório; a execução de forro na área do refeitório reformado; a reforma das salas dos fundos para sala de aula; a manutenção de equipamentos; a limpeza de paredes; a retirada de pisos danificados nos passeios externos (frente); a execução de calçada em concreto e grama (frente e lateral); a substituição de caixas de passagem de esgoto e águas pluviais; o plantio de grama em placas na área aterrada (piscina); a reposição de piso em pedra na área externa; a execução de portão lateral de acesso; a pintura geral, dentre outros.
A entrega dos envelopes de documentação e proposta de preço será na sala de reuniões da Secretaria de Infraestrutura, no dia 18, até 9 h. A abertura do envelope de documentação será às 9h05.
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h