ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Para realizar o protocolo para o comércio ambulante no feriado de finados, os interessados deverão procurar a Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento), nesta terça e quarta-feira (27 e 28 de outubro), das 8h às 18h, no setor de protocolo no Centro Administrativo.
A documentação exigida é uma cópia da Carteira de Identidade, uma do comprovante de residência (água, luz ou telefone), a declaração de procedência dos produtos a serem comercializados, a Certidão Negativa de Débito Municipal, o requerimento preenchido com as indicações e recolhimento de taxa no valor de R$ 13,50 por vaga, sendo que cada requerente poderá solicitar no máximo duas vagas. Antes de protocolar o processo a pessoa deverá comparecer à Seplan para verificar os espaços disponíveis.
As autorizações serão entregues no dia 29 de outubro na Secretaria de Planejamento, das 8h às 18h e valerão para os dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h