WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

24/04/2015 - Prefeitura comemora Dia Mundial da Saúde neste domingo

Várias atividades, apresentações culturais e serviços de saúde serão oferecidos no Piscinão
 
A Prefeitura Municipal de Uberaba vai celebrar neste domingo (dia 26) o Dia Mundial da Saúde (comemorado em 07 de abril), com uma extensa programação de atividades. O evento é uma promoção da Secretaria de Saúde e acontecerá das 8h às 13h no Parque das Acácias (Piscinão).

“Esta será uma oportunidade para a população receber orientações e contar com alguns serviços na área da saúde. Convidamos a todos a participarem desta comemoração”, afirma o secretário municipal de Saúde, Marco Túlio Azevedo Cury, destacando que esta data é um alerta para os cuidados que a população deve ter com a saúde. O evento também vai contar com a presença do prefeito Paulo Piau, entre outras autoridades.


No domingo, os diversos órgãos da Secretaria Municipal de Saúde estarão no Piscinão oferecendo os seus serviços. Entre eles, o teste rápido e a distribuição de preservativos pelo CTA, informações sobre o Banco de Leite Humano oferecidas pelo CAISM, prestação de informação à população sobre a saúde mental, aferição de pressão e glicemia, ações educativas relativas à saúde do homem, avaliações dentárias, entre outras. No evento os participantes também poderão conhecer os equipamentos que são utilizados no combate a dengue em Uberaba.

A programação do Dia Mundial da Saúde também inclui ginástica, alongamento e caminhada, e ainda várias apresentações culturais, com grupos de música e dança. O evento tem a parceria da Polícia Militar, secretarias de Esporte e Lazer e Desenvolvimento Social, Studio de Dança Andreia Gaya, Grupo O Zahir, Bailarino Zayn, Bailarino Ian Montes e Dupla Pedro e Ian.
 
Juliana Fidelis
Comunicação SMS

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar