WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

12/09/2015 - Secretaria de Educação começará cadastramento de crianças de 0 a 5 anos

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizará, entre os dias 21 de setembro a 09 de outubro, o cadastramento das crianças de 0 a 5 anos de idade que estão fora da escola, para que a SEMED possa fazer um planejamento para o ano de 2016.


A chefe da seção de Educação Infantil, Renata Inácio de Freitas, avisa que todas as famílias devem realizar o cadastro independentemente do nome da criança constar, ou não, na lista de espera de alguma instituição de Educação Infantil. “É importante ressaltar que este cadastro não garante a vaga da criança na escola, mas ajudará a planejar essas vagas para o ano de 2016”.


O cadastro será feito em todas as Unidades de Educação Infantil e os pais devem procurar aquelas que ficam nas proximidades dos bairros onde moram. Os documentos necessários para o cadastramento são: certidão de nascimento da criança, CPF da mãe ou responsável e comprovante de residência atualizado.


Para fazer o cadastramento escolar, os auxiliares de secretaria das Unidades Escolares passarão por reuniões para mais esclarecimentos com uma equipe de Assessoria de Inspeção, da SEMED, no dia 16 de setembro, na Escola Municipal Uberaba. Será um treinamento para poderem atender melhor a comunidade, como explica Renata.


Jorn. Monica Cussi
Comunicação SEMED

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar