ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
A Prefeitura de Uberaba divulgou a licitação para o fornecimento de agendas escolares tipo estudante, visando ao atendimento à Secretaria de Educação em 2016. O recebimento das propostas por meio eletrônico teve início nesta segunda-feira, dia 09, e será encerrado às 08h59 do dia 19 de novembro. A abertura das propostas por meio eletrônico será no mesmo dia, às 09h, seguido pelo início da Sessão de Disputa de Preços às 14h30.
Prazo de fornecimento será de 12 meses, prorrogáveis. O valor estimado da licitação é de R$ 346.120,17. A licitação será disputada na modalidade Pregão Eletrônico do tipo menor preço. O licitante que arrematar a disputa deverá apresentar, no prazo de 10 dias úteis, uma amostra de uma unidade do item, com a arte gráfica da capa e contracapa, bem como as frases que serão inseridas nas páginas, a serem fornecidas pela Secretaria de Educação.
A entrega das agendas deverá ser realizada na Seção de Suprimentos da Secretaria de Administração. As embalagens deverão ser separadas por cada unidade escolar. Estão sendo licitadas, 30.549 agendas, sendo 23.075 para as unidades de Ensino Fundamental e 7.474 para as Unidades de Ensino Infantil.
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h