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A Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana promoverá nesta quinta-feira (16), uma reunião para deliberar sobre assuntos correlatos e autorizações para comercialização no entorno dos cemitérios São João Batista e Medalha Milagrosa, no dia das Mães e Finados, para os anos de 2017 até 2020.
A pessoa que estiver interessada em participar do comércio ambulante nessas datas deve comparecer a reunião que acontecerá às 15 horas, no Mezanino do Acesso “1” (Fazenda), do Centro Administrativo. As demais autorizações, em caso de vagas remanescentes, serão disponibilizadas 15 dias antes das datas comemorativas.
O Secretário Interino de Planejamento de Gestão Urbana, Nagib Galdino Facury, pontua que o intuito da pasta é já deixar tudo organizado com antecedência, para que não ocorram problemas, desorganização ou desentendimentos nessas datas.
O intuito da secretaria é manter o mesmo modelo usado no ano passado. Com isso os locais delimitados para o comercio se manterão os mesmos, e os comerciantes durante a reunião poderão estabelecer onde preferem ficar. Mesmo que a pessoa tenha interesse em um local não utilizado nos anos anteriores, na reunião o interessado poderá pleitear o estudo da secretaria, quanto a viabilidade de se estabelecer no local.
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU
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