WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

08/04/2021 - Prefeita Elisa recebe deputado federal Zé Vitor

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, iniciou a agenda desta quinta-feira (8) em reunião com o deputado federal Zé Vitor (PL) para falar sobre agronegócio e meio ambiente. A chefe de Gabinete, Miria Rezende, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Gomes Nogueira Ramos, também participaram do encontro.

“A presença do deputado Zé Vitor foi muito importante para Uberaba, pois mostra a nossa força de interlocução com o Governo Federal no apoio das nossas necessidades e dos nossos projetos”, enfatizou Elisa.

Zé Vitor é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Foi professor no curso de Agronomia da Unipac Uberlândia e secretário de Meio Ambiente de Araguari/MG entre 2011 e 2012. Além de deputado federal, é coordenador do Meio Ambiente na Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), no biênio 2021/2022.

“Falamos sobre a questão do agronegócio e assuntos ambientais e de algumas ações que podem contribuir  para o desenvolvimento econômico e de geração de emprego, em especial, voltado para a pesquisa científica e desenvolvimento tecnológico”, explicou Zé Vitor.

Durante o encontro, o deputado reforçou a disponibilidade para somar forças e colocou o gabinete à disposição do Governo Municipal de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar