WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

10/09/2021 - Parque Tecnológico de Uberaba prorroga inscrição para bolsistas de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, por meio do Parque Tecnológico de Uberaba, com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), prorrogou o prazo de inscrição para a seleção de três bolsistas de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação (BDCTI/Fapemig), para o dia 20 de setembro.

As bolsas são destinadas a graduados nas áreas de administração de empresas, engenharia da produção e demais áreas correlatas; comunicação, marketing, publicidade e propaganda e demais áreas correlatas; e áreas correspondentes aos Grupos de Inteligência Setorial (GIS): agronegócio, química e tecnologia da informação e comunicação (TIC). O valor de cada bolsa é de R$ 1.600,00. A duração é de até 3 meses, podendo ser prorrogada.

A Bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação (BDCTI) tem por finalidade propiciar a participação de profissionais em projetos de pesquisa científica, tecnológica e/ou de inovação, com vistas a aprimorar e ampliar os resultados dos projetos financiados pela Fapemig.

De acordo com o edital, é necessário ter o currículo cadastrado na plataforma Lattes, comprovando as exigências da vaga e potencial para executar as atividades em Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I). Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail: tecparqueuberaba.projetofapemig@gmail.com, até o dia 20 de setembro.

A seleção será realizada por meio de análise de curriculum vitae e entrevista. Será considerado o candidato que se adequar aos requisitos da vaga, e terão preferência profissionais recém-formados (até 6 meses). A modalidade de trabalho será híbrida, com parte do trabalho presencial e parte remota.

Toda a documentação mínima exigida, a todos os níveis, e outras informações estão disponíveis no Porta-Voz nº 1988, de 25 de agosto, a partir da página 45. Dúvidas também podem ser enviadas para e-mail: tecparqueuberaba.projetofapemig@gmail.com ou pelo telefone (34) 3317-6468.

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar