ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Empresa garante entrega de novos cartões com os devidos créditos até a próxima segunda-feira, dia 19
Verifique se seu cartão foi desativado
Problemas técnicos verificados no sistema da Sodexo Pass desativaram 457 cartões de servidores públicos municipais de Uberaba. De acordo com informações da empresa prestadora do serviço, a Prefeitura de Uberaba não foi a única cliente atingida pela pane. Novos cartões serão emitidos para os usuários atingidos em virtude erros ocorridos no campo de processamento e manutenção do banco de dados da operadora e estarão entregues até o próximo dia 19, segunda-feira, conforme correspondência encaminhada à Secretaria Municipal de Administração.
A prefeitura fornece mensalmente, a título de alimentação, o valor de R$ 210,00 a cada um dos mais de 7 mil servidores. Este montante é administrado pela empresa Sodexo Pass por meio de cartão eletrônico recebido em diversos estabelecimentos comerciais. O crédito é feito no dia 15 de cada mês, cabendo à Prefeitura o devido repasse.
Com o problema verificado esta semana, os 457 servidores que tiveram seus cartões desativados não terão o crédito neste dia 15, quinta-feira. Conforme informações repassadas pela responsável de Mercado Público da Sodexo Pass do Brasil Serviços e Comércio S/A, Flávia Pedrosa Sales, os novos cartões estarão sendo entregues aos usuários no máximo até segunda-feira dia 19 de abril.
Cheque correspondência enviada à Secretaria de Administração pela Sodexo Pass
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h