ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Prefeito municipal Anderson Adauto assinou na tarde desta sexta-feira, dia 21, ordem de serviço para prestação de serviços de adequação do Centro Popular de Compras de Uberaba – Camelôdromo.
No evento, o presidente do Sindicato dos Vendedores Ambulantes, Roberto Eurípedes Drumond, agradeceu e salientou que a obra é aguardada há tempos. Já o presidente do Conselho Fiscal, Cleiton Venâncio, posicionou que hoje, mais do que ambulantes, são empresários e que acreditam que com a ampliação do calçadão e a reforma do centro popular as vendas serão aquecidas. “Nós somos um potencial muito grande em Uberaba”, afirmou o presidente.
No uso da palavra, o secretário de governo, Rodrigo Mateus, posicionou que a reforma vem em um período importante do ano para os comerciantes, que é o Natal, mas que já ficou acordado com a empresa que a obra seja conduzida de forma a não prejudicar o movimento do local.
Anderson Adauto explicou aos comodatários presentes que parte da área não estava regularizada, portanto só foi possível dar início ao processo após os ajustes, o que causou atrasos. No entanto, no centro popular de compras assina ordem de serviço com início de obra imediato.
O Chefe do Executivo ainda pontuou que Uberaba vai ter outro shopping, de grande estrutura, e no centro da cidade, e por isso mesmo vem insistindo com os comerciantes pela revitalização, que será primordial para a sobrevivência do comércio local. “E esse é mais um motivo para fazermos esta obra”, fechou Adauto.
Os serviços terão início na próxima segunda-feira, dia 24, e o prazo estimado é de 90 dias para conclusão. Será demolida a atual lanchonete e executadas novas instalações para a mesma, sanitários adaptados, fechamento dos vãos laterais das coberturas, novas fachadas na Rua Artur Machado e Avenida Doutor Fidélis Reis, isolamento termoacústico e ventilação mecânica, reforma dos sanitários existentes, adaptações com degraus e corrimãos e rebaixamento do desnível existente na praça de alimentação. A obra estará a cargo da Construtora Pereira Guimarães Ltda. O valor do contrato é de R$ 223.885,66.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h