WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

01/12/2012 - Avenida Leopoldino é aberta ao trânsito de veículos

Atendendo determinação do prefeito Anderson Adauto, o coordenador do Projeto Água Viva, José Maria Barra, e o secretário de Trânsito e Transportes, Ricardo Sarmento, abriram neste sábado (dia 1º) a Avenida Leopoldino de Oliveira para o fluxo de veículos. A pista estava interditada para as obras de duplicação dois canais e implantação de interceptores de esgoto.

Barra explicou que a complexidade das obras na Leopoldino foi superada, salientando que a abertura da avenida atendeu orientação do prefeito Anderson Adauto, para que o comércio funcione normalmente no fim de ano. Ele observou que as obras complementares de sinalização, recapeamento e reparo de canteiros centrais serão feitas na sequência.

O secretário Ricardo Sarmento informou que nos próximos dias o estacionamento em vias próximas serão liberados, graças a reabertura da Leopoldino. Segundo ele, o objetivo é atender o comércio, permitindo que os uberabenses possam voltam a frequentar a área central sem dificuldades de parar seus veículos.

Outra informação de Sarmento é que o projeto viário desenvolvido pela equipe do urbanista Jaime Lerner prevê o binário nas ruas Manoel Borges e Governador Valadares, que terá o sentido de direção mantido. Estão previstas ainda a inversão de direção da rua Jaime Bilharinho e a eliminação de conversões a esquerda na Leopoldino, exceção no cruzamento com a praça dos Correios, para acesso a avenida Fidelis Reis.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar