WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

07/05/2015 - Canalização do córrego da manteiga é licitado

A Prefeitura de Uberaba irá fazer a canalização do córrego da manteiga. A licitação foi aberta no último Porta Voz, na modalidade concorrência do tipo menor preço global, visando atender à Unidade de Gestão de Projetos.
 
Valor estimado da licitação é de R$ 2.599.120,18 e visa à contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços na execução da construção de drenagem pluvial/canalização do córrego da manteiga, abrangendo o fornecimento de todos os materiais, mão-de-obra e equipamentos requeridos.
 
A entrega da documentação e abertura dos envelopes será até às 9h do dia 11 de junho de 2015, no Departamento de Licitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3318-0395 ou 3318-0588, ou pelo email semie.licitacao@uberabadigital.com.br.
 
A canalização do córrego da manteiga chegou a ser iniciada, mas foi feito apenas um quarteirão. Conforme explica o engenheiro, José Maria Barra (Barrinha), a gestão do Prefeito Paulo Piau irá concluir os outros três quarteirões que ficaram faltando.
 
“O córrego fica atrás do muro do Clube Uirapuru, e segue a céu aberto até a Rua Ceará e com esse projeto agora ele será canalizado. Essa demanda já segue de longa data, mas toda obra como essa é preciso conseguir um financiamento e o prefeito conseguiu esse recurso”, aponta Barrinha. 
 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar