WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

05/11/2015 - Projeto Ilumina Uberaba entrega obra na Av. Sargento Roberto Carlos

O Projeto Ilumina Uberaba vem avançando na última semana e encerrou uma demanda de anos de moradores com a entrega da iluminação em toda a extensão da Avenida Sargento Roberto Carlos, que interliga o bairro Alfredo Freire com o Bairro Beija Flor.


De acordo com o diretor do Departamento de Iluminação Pública, Luís Fernando Valeriano, a via atende uma função estratégica de ligação entre os dois bairros, porém foi entregue somente com o asfalto.


“Montamos o projeto que melhor atende a região e executamos nas últimas semanas a obra, com a colocação de postes, instalação da rede de energia, braços e lâmpadas. O serviço foi finalizado de maneira completa, quem passar pelo local já nesta semana verá que a avenida está toda iluminada”, afirma Valeriano.


Outras obras do Projeto Ilumina Uberaba também foram entregues na última semana para a população, como é o caso da extensão de um ponto da Rua Ismael Alonso, no Parque das Américas e de um acréscimo de dois braços de iluminação nas ruas Marataízes, no Jardim Espírito Santo e João Rodrigues da Cunha, no Recreio dos Bandeirantes.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar