WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/06/2014 - Campanha do Agasalho vai até o fim de junho

A Campanha do Agasalho, iniciada no dia 26 de abril, será prorrogada até o dia 28 de junho, com encerramento oficial marcado para acontecer na Feirarte. Até o momento, foram arrecadadas mais de 32 mil peças entre cobertores, roupas de cama, calçados, agasalhos, meias, entre outros.

A chefe da seção de Apoio às ONG’s, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cassimeire Oliveira, resalta que a expectativa é superar as 50 mil peças arrecadadas no ano passado. “Chegou uma doação grande e o pessoal ainda está separando e fazendo a contagem. Acreditamos que na próxima semana esse número seja bem maior”, ressalta.

De acordo com a secretária da Seds, Angela Dib, conforme as peças foram entregues, elas foram encaminhadas para as instituições cadastradas no Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) e para as famílias em vulnerabilidade, acompanhadas pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). “Além disso, nestes últimos dias de campanha, as pessoas interessadas em participar podem comparecer a um dos postos de coleta ou entrar em contato com a Seds que vamos buscar as doações. A finalização da campanha será na Feirarte”, disse.

Para mais informações os telefones de contato são 3331-2431 (Cassimeire) e 3331-2433 (Cláudia).

Pontos de coleta: Walmart, Rede Bretas, Caixa, Zebu Carnes, LS Guarato, Aciu, FCETM, Escolas e Cemeis Municipais, CRAS, Codau, Cohagra, Procon, Centro Administrativo, Secretaria de Saúde, Seds, FACTHUS, Instituto Federal de Educação Tecnológica – IFTM, Câmara Municipal de Uberaba, Mercado Municipal, Tiro de Guerra, Uniube, UFTM, entre outros. A Campanha do Agasalho conta com a parceria da TV Integração, que também é um ponto de coleta.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar