ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Quinta-feira (24), às 9h, é a data limite para a entrega de documentos de habilitação e proposta de preços da licitação que visa à contratação de empresa credenciada pela Cemig para a prestação de serviços na modificação de postes de iluminação pública e energia. A obra irá atender as adequações necessárias à malha viária para implantação do BRT/Vetor.
A abertura dos envelopes da licitação, processada na modalidade concorrência, será às 9h15, do mesmo dia, na sala de reuniões da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Uberaba, local onde também deverá ser realizada a entrega da documentação. O valor global estimado da licitação é de R$ R$ 112.976,03.
A visita técnica foi realizada no dia 15 de julho, às 9h. Ao todo, três empresas participaram da visita acompanhada pelo gestor de Iluminação Pública e Energia da Secretaria de Infraestrutura, Luís Fernando Valeriano. Ele apresentou às três empresas, todos os pontos onde serão feitos os serviços, visando garantir que não fique nenhuma dúvida por parte dos futuros executores.
O Centro Administrativo está situado na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta. Demais informações poderão ser obtidas através do telefone: (34) 3318-0395/3318-0588, e-mail: semie.licitacao@uberabadigital.com.br
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h