WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/03/2015 - VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente está com inscrições abertas

A Prefeitura de Uberaba -- por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -- abriu inscrições para a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento tem o objetivo de articular e discutir com a esfera de governo municipal e a sociedade civil, envolvendo os poderes legislativo e judiciário, a defesa do Estatuto da Criança e Adolescente, entre outros assuntos.

A Conferência ocorre no próximo dia 27 de março, no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba e terá como tema: “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - Fortalecendo os Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente”.

O evento vai trabalhar com os seguintes eixos temáticos, promoção dos direitos de crianças e adolescentes; proteção e defesa dos direitos; protagonismo e participação de crianças e adolescentes; controle social da efetivação dos direitos; gestão da Política Nacional dos Direitos Humanos de Criança e Adolescentes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Prefeitura no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,34301

 

Jorn. Elisa Kiosz - Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar