WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

24/04/2015 - Casamento Comunitário formalizará 126 uniões

A 11ª Edição do Casamento Comunitário realizado pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), acontecerá no dia 29 de maio, no Cine Teatro Vera Cruz, às 19h. Ao todo 126 casais irão formalizar a união.

O Cartório de Registro Civil já formalizou o registro de 99 casais, os outros 27 aguardam a regularização dos documentos. O Projeto Casamento Comunitário tem o intuito de oficializar a vida matrimonial de casais de baixa renda que já vivem em união estável. Até a última edição do evento já foram formalizadas, aproximadamente, 876 uniões.

Para o chefe de Seção de Apoio à Geração de Trabalho e Renda, Alexander Speridião Barcelos, os casais que fazem a inscrição no Casamento Comunitário querem formalizar a união já existente. “A maioria dos casais já vive em união estável, e por interesse mútuo resolvem fortalecer o vínculo através da formalização do matrimônio, que não tem cunho religioso. E para isso a Prefeitura de Uberaba está se empenhando em realizar uma cerimônia especial para todos” ressaltou.

 

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação Seds/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar