ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Finanças atendendo a requerimentos de pessoas físicas, autônomas, prorrogou o prazo para o cadastramento e/ ou recadastramento até o dia 20 de maio.
“Os profissionais autônomos muitas vezes não tiveram a informação da necessidade do cadastramento ou da atualização dos seus dados, por isso resolvemos prorrogar o prazo para esses profissionais”, pontua o secretário de Finanças, Wellington Gaia.
O profissional autônomo pode fazer a atualização através do site da Prefeitura de Uberaba, no link http://www.uberaba.mg.gov.br. A ferramenta é eletrônica, com preenchimento automático facilitando a conferência e a atualização dos itens que forem necessários.
Na página principal da Prefeitura, dentro dos “Links de serviços”, acessar o programa WebISS®, via acesso“público”, selecionar “CeC® – Cadastramento” e clicar em “Solicitar CeC®” e preencher seguindo as instruções. Existe manual em PDF e Vídeo na aba “Ajuda”, superior a direita da tela, se necessário. A Sefin também recomenda a leitura da Instrução Normativa SEFIN/PMU Nº 001/2015.
O contribuinte que ainda tiver alguma dúvida pode ir junto à Central Tributária – ISSQN, na Avenida Maranhão, 877, das 8h às 18h, no bairro Santa Maria, ou pelo telefone 3311-3900, ou ainda pelo e-mail centraltributaria.issqn@uberabadigital.com.br.
Para finalizar, o contribuinte que não efetuar o cadastramento e recadastramento no prazo estabelecido será considerado irregular perante o Fisco Municipal ficando impedido de receber certidão de regularidade, renovar alvará de funcionamento, receber incentivos e benefícios fiscais e efetuar qualquer transação com o poder público municipal.
Ana Paula Neves
SECOM PMU
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h