ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) lançou o edital para o processo seletivo que vai selecionar até 50 casais para participarem da 13ª edição do casamento comunitário, no dia 9 de setembro às 19h, no Cine Teatro Vera Cruz.
Para serem escolhidos, os casais precisam passar por análise da documentação obrigatória e participar dos encontros preliminares. Os interessados que estiverem dentro dos critérios e condições poderão se inscrever no período de 13/06 a 29/07, na sede da Seds, localizada na Rua Irmão Afonso, 617, Bairro Mercês.
Para efetuar a inscrição é necessário apresentar cópia do comprovante de residência do último mês de referência em nome de um dos candidatos; cópia do RG ou Carteira de Trabalho; fotografia 3x4 de cada candidato; cópia do comprovante de renda familiar; cópia da Certidão de estado civil dos companheiros; cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; qualificação completa do pai e da mãe dos candidatos, prestada por meio de declaração onde também conste endereço residencial e data de nascimento dos mesmos, caso estejam vivos.
O secretário de Desenvolvimento Social, Roberto Indaiá, explica que a decisão de realizar duas edições do evento por ano visa, principalmente, o conforto dos noivos e dos familiares. “Antes tínhamos aproximadamente 100 casais em uma única edição. Era um pouco desconfortável e por isso decidimos mudar. Tudo foi pensado para maior comodidade dos casais e também dos familiares”, pontua Indaiá.
O edital completo pode ser consultado no Porta-Voz da Prefeitura, pelo link (http://www.uberaba.mg.gov.br:8080/portal/acervo/portavoz/arquivos/2016/1406%20-%2003-06-2016.pdf)
Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h