WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/07/2017 - Desenvolvimento Social dará início a entrega de certificados de 23 cursos do NIP

O Departamento de Proteção Social Básica da Secretaria de Desenvolvimento Social ofertou neste primeiro semestre do ano, 23 cursos do Núcleo de Iniciação Produtiva – NIP. Os cursos tem o objetivo de capacitar às pessoas que estão à procura de um meio para geração de sua própria renda.
 
Os certificados para aqueles que concluíram serão entregues a partir dessa quinta-feira (13), na Casa de Assistência Social Fernando Cardoso. Na próxima semana, serão entregues certificados no Centro Municipal de Educação Avançada – Cemea Abadia, no dia 17, no Centro de Referência a Assistência Social – CRAS Morumbi dia 18, no CRAS 2000 dia 19, no CRAS Vila Paulista dia 20 e no CRAS Tutunas dia 21.
 
No dia 28 será entregue o certificado no CRAS Dr. Décio Moreira e no dia 31, no CRAS Polo I. Todas as entregas serão às 14h. Foram ofertados cursos de corte costura, pintura tecidos, crochê, macramê, capitoné, bordados, arte em eva, artesanato, pintura, biscuit/eva, cabeleireiro, pintura em madeira, manicure, design sobrancelha, penteado e pintura em tela.
 
A chefe do Departamento de Proteção Social Básica, Gabrielle de Palvas Andrade, adianta que já estão sendo estudados os cursos que serão ofertados no segundo semestre do ano.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU –

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar