WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/07/2018 - Novo balanço da Campanha do Agasalho registra mais de 48 mil peças doadas

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), segue com a Campanha do Agasalho 2018, que até esta segunda-feira (09) arrecadou mais de 48 mil peças, entre roupas de cama, agasalhos e cobertores. Com o tema “Quebre Gelo, Doe Amor”, a Campanha do Agasalho 2018 vai até 31 de julho e tem como meta arrecadar mais de 60 mil peças, 8 mil a mais do que na campanha de 2017.
 
Mais de 40 instituições filantrópicas e 8 unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) já foram beneficiadas com as doações, segundo a chefe do departamento de Proteção Social Especial, Cláudia Cristina da Silva.  “Estão chegando muitas doações. Ainda temos 20 dias de Campanha e já chegamos quase no total da arrecadação de 2017, então estamos com uma expectativa muito positiva”, destaca Cláudia.
 
Para que as doações cheguem, o quanto antes, nas mãos de quem precisa as equipes da Seds trabalham semanalmente no recolhimento, contagem, separação e distribuição das peças. São mais de 60 pontos de arrecadação.
 
Para mais informações sobre a busca de doações, os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone 3331-2433 ou acesse o link e veja os locais onde as doações podem ser entregues https://goo.gl/R4ozk5.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar