WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

26/07/2018 - Portas Abertas sobre dislexia e saúde laboral ainda tem vagas

Palestras do Projeto Portas Abertas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social desta sexta-feira, dia 27 de julho, ainda têm vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Uberaba por meio do link https://goo.gl/WiMeGr e também presencialmente no dia do evento.
 
As palestras acontecem das 08h às 11h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Décio Moreira e terão como temas a “Dislexia”, ministrada pela psicopedagoga Andréa Vieira das Virtudes, e “Saúde Laboral”, apresentada pela equipe de profissionais da Seção de Assistência Social e Psicológica do Servidor.
 
Ambos os temas foram solicitados por profissionais. Segundo a coordenadora do Projeto Portas Abertas, Keila Afonso Rezende Silva, o primeiro tema foi sugerido no evento anterior por profissionais tanto da área da educação, quanto saúde e serviço social, entre outras pessoas que querem ajuda sobre como trabalhar com pessoas com dislexia. Já o tema “Saúde Laboral” será apresentado em vários bairros de Uberaba, por solicitação de profissionais, para que o assunto possa atingir um número maior de pessoas que trabalham no serviço público e particular.
 
“Estamos muito felizes com a procura da população. Tivemos várias inscrições, por parte de professores, psicólogos e assistentes sociais na palestra de dislexia, algumas mães também procurando saber como auxiliar os filhos, assim como na segunda palestra, reforçando a inclusão, que é uma preocupação do secretário Marco Túlio, que as informações sejam distribuídas para que essas pessoas tenham uma melhor qualidade de vida”, destaca Keila.
 
O CRAS Décio Moreira está localizado na Avenida Guilherme Capucci, 65 – Bairro Elza Amuí.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar