WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

01/09/2018 - Conselho Tutelar funciona em novo endereço

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que a sede do Conselho Tutelar  dos Direitos da Criança e do Adolescente I e II já está funcionando no novo endereço, na Rua Rodolfo Machado Borges, 299, no Bairro São Benedito. A mudança da sede foi realizada na última quarta-feira (29) pelos servidores da SEDS e SESURB.

Segundo Cláudia Cristina da Silva,  chefe do Departamento de Proteção Social Especial, devido o processo de mudança, o atendimento permanece em regime de plantão, pelo telefone 99942756, para que a comunidade não seja prejudicada. Os serviços pré-agendados foram remarcados para a próxima semana e os interessados devidamente avisados.

Cláudia ressalta ainda, que a mudança de endereço faz parte de um reordenamento  dos serviços da SEDS. No Conselho Tutelar, especificamente, o objetivo é proporcionar uma melhoria na qualidade do atendimento, dentro de uma estrutura mais ampla e de acesso facilitado ao público, por se tratar de uma localização central.

Para aumentar a segurança no local, algumas medidas de reestruturação interna estão sendo implantadas na nova sede. “A partir de agora, o prédio ficará trancado e o acesso se dará após uma primeira  triagem, realizada por um servidor. Todo usuário terá que deixar seus pertences num guarda volume, antes de adentrar no espaço interno da unidade para os devidos atendimentos junto às conselheiras,” finaliza a chefe do departamento.

Jornalismo – Melissa Paroneto

Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar