ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Secretário social, Túlio Cury, diz que 82 instituições estão cadastradas para receber as peças
Perto do início do inverno (21/06), o secretário Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) de Uberaba, Marco Túlio Cury, revela que mais de 7,9 mil peças foram arrecadadas na Campanha do Agasalho 2019, de acordo com o último balanço feito no final de semana.
Segundo ele, o ritmo de doações tem sido bom, mas pede que os interessados antecipem a colaboração. “O frio já está rondando e na medida em que as doações são feitas, imediatamente elas são distribuídas para quem precisa”, ressalta o titular da Seds.
Túlio Cury diz que a campanha beneficia 82 instituições, além de pessoas cadastradas na Seds, mas também atende pedidos avulsos. Por isso, de acordo com ele, quanto antes as doações chegarem à Seds, mais cedo elas vão cumprir sua função. Com o tema “Quebre o gelo, doe amor”, a Campanha do Agasalho 2019 vai até dia 30 de junho.
O secretário destaca ainda, que as pessoas podem ligar no telefone da Seds para maiores informações (34- 3331-2403).
Postos - Entre os postos de arrecadação estão a TV Integração Uberaba; Secretaria de Desenvolvimento Social; Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba; Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas); Centros de Referência de Assistência Social (Cras); Unidade de Atenção ao Idoso (UAI); Rede de Supermercados Zebu Carnes, LS Guarato, Rede de Drogarias Xavier, 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM); Escola Criativa; Colégio Nossa Senhora das Dores; Faculdade Presidente Antônio Carlos (Unipac); Colégio Machado de Assis; Colégio Marista Diocesano; Tiro de Guerra; River Auto Peças; Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac); Escola Técnica de Formação Profissional (Efop); Casa dos Conselhos; Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau).
Assessoria de Imprensa
Secretaria Especial de Comunicação Social
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h