ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
O Procon Uberaba divulgou, nesta quinta-feira (dia 2), o relatório das atividades realizadas durante todo o mês de Maio. No Setor de Atendimento ao Consumidor, foram registradas 1470 reclamações. O segmento de assuntos financeiros manteve a liderança do mês de abril, com 621 registros.
O Setor de Fiscalização e Pesquisas vistoriou 209 estabelecimentos comerciais, onde 30 tiveram orientação fiscal sobre os procedimentos inerentes à legislação e 31 foram autuados. Os fiscais também realizaram pesquisas de preços de combustíveis e pão francês. Foram 64 postos de combustíveis e 36 padarias consultados. Já o Setor do Contencioso realizou 158 decisões administrativas, sendo 51 arquivadas, 25 aplicações de multas e sete advertências.
O coordenador geral do Procon, Sebastião Severino Rosa, ministrou palestras para adolescentes do Probem e integrantes do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros e do 4º Batalhão da Policia Militar de Minas Gerais. O tema foi Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar.
As pesquisas do preço de combustíveis e pão francês já estão disponíveis no site do órgão (www.uberaba.mg.gov.br/procon).
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h