ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
O Programa de Defesa do Consumidor (Procon Uberaba) divulgou, nesta segunda-feira (dia 4), o relatório das atividades desenvolvidas durante o mês de junho. O Setor de Atendimento ao Consumidor registrou 1.280 reclamações, sendo 529 sobre assuntos financeiros.
O Setor de Fiscalização e Pesquisas vistoriou 170 estabelecimentos comerciais, onde 30 foram autuados e 28 obtiveram orientação fiscal sobre os procedimentos inerentes legislação. Os fiscais também realizaram pesquisa de combustíveis, na qual 64 postos foram visitados, e as pesquisa de gás de cozinha e pão francês, já disponíveis no site do órgão (www.uberaba.mg.gov/procon).
O coordenador geral do Procon, Sebastião Severino Rosa, ministrou palestras para adolescentes do Probem e teve contatos com a imprensa, com o intuito principal de divulgar as ações sobre os direitos dos consumidores.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h