ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
O Procon de Uberaba realizou 984 atendimentos em maio, com os assuntos financeiros liderando o ranking, com 420 reclamações. Em seguida vieram serviços essenciais (210), produtos (180), serviços privados (120), habitação (28), saúde (24). Os advogados do órgão de proteção ao consumidor fizeram 18 audiências.
O Setor de Fiscalização lavrou 34 autos de infração, além de 56 consultas e orientações técnicas. A equipe fez 38 vistorias a estabelecimentos com relatórios e lavrou dez notificações. Também fez nove apreensões em depósitos.
Em maio foram feitas três pesquisas, em 64 postos de combustíveis, 34 panificadoras e 24 revendas de gás. No Setor de Contencioso foram 111 procedimentos, sendo 71 decisões administrativas e cinco advertências. As multas aplicadas som R$ 735.566,64.
Ainda dentre outras atividades da Coordenação Geral foram realizadas palestras e reuniões.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h