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Em um levantamento de atendimentos realizado pelo Procon/Uberaba no mês de agosto, o setor financeiro continua liderando o ranking de reclamações no órgão.
Dos 1.108 atendimentos realizados no mês de agosto, 416 foram reclamações na área do setor financeiro. Em segundo lugar está a área de serviços privados, com 220 atendimentos e em terceiro lugar ficou a área de serviços essenciais, que inclui telefonia, água, luz, entre outros, com 215 atendimentos. Em seguida ficaram os atendimentos nas áreas de Produtos (176), Habitação (26) e Saúde (20).
O Setor de Fiscalização lavrou 24 autos de infração e 27 consultas e orientações técnicas. A equipe fez 26 vistorias em estabelecimentos, gerando relatórios. Foram realizadas três pesquisas de preços em 64 postos de combustíveis, 34 panificadoras e 7 estabelecimentos de revenda de internet banda larga.
No Setor de Contencioso foram 66 procedimentos. As multas aplicadas pelo órgão somam R$ 522.600,00.
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