ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
A Procuradoria Geral do Município encerrou, ontem à noite, a sindicância para apuração das irregularidades praticadas pela empresa de transporte Líder, referente à prestação de serviço a Secretaria de Desenvolvimento Social, no Transporte Especial de Pessoas Deficientes. Ficou decidido que a empresa será advertida, incorrendo um uma sanção mais severa, caso ocorra outro problema, se tornando reincidente.
A empresa foi alvo de sindicância, visto que teve seu veículo apreendido por falta de credenciamento, tendo como agravante a utilização de cordas para segurar no lugar as cadeiras de rodas. Na época a gestora do contrato, secretária Ângela Dib, solicitou a apuração dos fatos, bem como o prefeito Paulo Piau, taxou a situação e absurda e inaceitável.
A sindicância envolveu vistoria ao veículo por parte da SEDS, conversas com os usuários e seus responsáveis, bem como a confirmação do credenciamento, por parte da Secretaria de Trânsito, Departamento de Fiscalização, que foi o autor da autuação.
O procurador Paulo Leonardo explicou também, que além da advertência, ficou acordado que a empresa, por sua própria vontade, contribuirá com a ADEFU, doando duas cadeiras de rodas.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h