ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
A Procuradoria Geral do Município de Uberaba recebeu nesta segunda-feira (9) o deferimento da petição encaminhada a 1ª Vara do Trabalho da Comarca de Uberaba para suspensão do leilão do Hospital São José.
A petição, solicitada nos dias 5 e 6 de novembro, aponta que o imóvel está na posse pública por prazo indeterminado devido a pandemia de Covid-19, por força de Requisição Administrativa feita em março desde ano, bem como a declaração de “utilidade pública e de interesse social” no final de outubro. As ações foram feitas no sentido de resguardar o Município no combate à Covid-19, bem como na retomada de procedimentos eletivos na pós-pandemia.
Segundo o procurador-geral, Paulo Salge, o pedido para que o leilão fosse declarado prejudicado ou mesmo suspenso leva em consideração os interesses da coletividade, bem como busca evitar prejuízos tanto ao arrematante quanto à própria segurança jurídica do ato judicial. O documento apontou ainda que deverão ser alocados no complexo predial, o SAMU, o Complexo Regulador Municipal, bem como uma “Central de Imagem”, para realização de exames e redução da Fila Eletrônica.
Atendimento ao público: 12h às 18h
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - CEP.: 38061-080 - Uberaba/ MG - Tel.: (34) 3318-2000