WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Coordenadoria da Mulher

10/05/2014 - Homenagem às Mães é oferecida no Centro Administrativo

A prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), prestou homenagem às mães nesta sexta-feira 9. O evento aconteceu no Centro Administrativo e teve inicio às 12h se encerrando com missa em intenção às Mães.

Durante toda a tarde as mães foram homenageadas e diversos serviços foram prestados. Na área da saúde as participantes contaram com aferimento de pressão e tipo sanguíneo. Houve também oferecimento de serviços estéticos, onde as mães ali presentes puderam aproveitar manicure, maquiagem, design de sobrancelhas entre outras atividades que valorizam a sua beleza.

As apresentações musicais foram feitas pelo Conservatório Renato Fratéli,onde no hall de entrada do centro administrativo pode-se apreciar obras da MPB executadas por músicos do conservatório. Também foram distribuídas lembranças para as mães que estiveram no evento.

 A diretora do Decedes Adriane Inês, conta sobre a importância de eventos como estes. “Sempre que há uma data mais relevante, buscamos promover esses eventos, é uma forma de prestarmos homenagens aos servidores e as pessoas aqui presentes que correspondem ao seu dia com estes serviços e atrações”, concluí.

As 17h também foi celebrada uma missa em intenção às Mães no anfiteatro do centro administrativo com o Pe. Júnior. Além dos servidores as atrações foram voltadas para todas as pessoas que estiveram na prefeitura nesta sexta-feira.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Coordenadoria da Mulher



Voltar