ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
O presidente da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli lamenta que Uberaba, cuja população contiuamente questiona a lisura do setor de combustíveis da cidade, tenha ficado de fora da operação nacional da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis (ANP), finalizada nesta quinta-feira (24).
A ação promovida pela ANP teve como objetivo, fiscalizar 681 agentes econômicos em 100 municípios, situados em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. De acordo com a ANP a operação, iniciada no último dia 19, foi a maior de fiscalização conjunta da história e integra a estratégia do órgão de intensificar o controle no segmento do varejo, “proporcionando ao consumidor maior segurança quanto à qualidade do combustível na hora em que for abastecer o seu veículo”.
O presidente do Procon Uberaba salientou ainda que “diante disso, vamos formalizar o pedido para que a mesma ação seja feita aqui o mais rápido possível ou, ao menos, que a cidade seja incluída num próximo planejamento dessa natureza”.
Lucas Oliveira
Estagiário do Procon
Atendimento ao público: 12h às 18h
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - CEP.: 38061-080 - Uberaba/ MG - Tel.: (34) 3318-2000