ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Os servidores e estagiários da Fundação Procon Uberaba e do Procon Regional do Triângulo Mineiro participaram na última terça-feira (18), do Treinamento “Atendimento, Produtos e Serviços CAIXA”, organizado pela Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal.
Pensando em estratégias para melhorar o atendimento dos clientes, reduzir a jornada dos consumidores, e com isso reduzir o número de reclamações, a Fundação Procon Uberaba e a Caixa Econômica Federal tem adotado medidas importantes, uma delas é a capacitação compartilhada de seus colaboradores.
O presidente do Procon Marcelo Venturoso, ressalta que essa proposta é inovadora e preza pelo bom relacionamento do Procon com o Mercado, garantindo pleno atendimento ao que a Política Nacional das Relações de Consumo manda quanto à harmonização das relações de consumo.
Estagiária Jorn. Sara Santos
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h